logo RCN
NOTÍCIAS

Bolsonaro é transferido para SP e pode passar por cirurgia

  • EBC -

Presidente estava internado em Brasília após sentir fortes dores abdominais e crise de soluço. O presidente Jair Bolsonaro foi transferido para São Paulo para avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência. Ele estava internado desde esta manhã no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir fortes dores abdominais e reclamar de uma crise de soluços que persiste há alguns dias.

Em nota enviada à emissora, a Secretaria de Comunicação informou que, após exames realizados no Hospital das Forças Armadas, os médicos constataram uma obstrução intestinal e decidiram levá-lo para São Paulo, onde o presidente será submetido a exames complementares para a definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência. O avião que levava Bolsonaro chegou na capital paulista pouco antes das 19h.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira em sua conta no Twitter que enfrenta um novo desafio decorrente do atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018, após ser hospitalizado nesta madrugada com fortes dores abdominais.

"Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato", escreveu o presidente no tuíte.Em 2019, o presidente Bolsonaro já havia passado por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para corrigir aderências no tecido intestinal. O problema surgiu após intervenções cirúrgicas de emergência devido ao ataque a faca que Bolsonaro, então candidato à presidente da República, sofreu em 2018.

Fiocruz disponibiliza mais quatro milhões de doses de vacina Anterior

Fiocruz disponibiliza mais quatro milhões de doses de vacina

Biblioteca Pública de SC retoma empréstimo de livros mediante agendamento Próximo

Biblioteca Pública de SC retoma empréstimo de livros mediante agendamento

Deixe seu comentário